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Identificação

A Central de Compras Públicas CONNECT foi fundada em 2015, encontra-se publicada em Diário da República, legalmente constituída e suportada nos artigos 260º e 262º do CCP e DL 200/2008 de 9 de Outubro e está devidamente fundamentada por Estudo de Viabilidade Económico-Financeira de Augusto Mateus, Lda.

Quem Somos

Direção de Projeto

Equipa de gestão com 20 anos de experiência na administração pública local, com espírito de missão pública na defesa dos interesses das Autarquias.

Unidade de Gestão de Categorias

Gestor AP

Unidade de Supervisão e Controlo de Contratos

Sociedade de Advogados

Unidade de Gestão de Plataforma Electrónica

Administrador de Sistemas

Comissão de Acompanhamento

Representantes das Entidades Aderentes

Comissão de Técnica

Consultores Especializados contratados por Categoria

CONNECT

Destinada a todas as Entidades da Administração Pública Local Portuguesa e Empresas do SEL (Setor Empresarial Local), a CONNECT ganha uma escala ímpar a nível nacional, beneficiando de um poder negocial traduzido em acordos de fornecimento de bens e serviços que representam ganhos de tempo, preço e garantia técnica.

Uma adesão gratuita e sem vínculos para as Entidades Aderentes é o desígnio que marca o rumo da transparência e flexibilidade desta Central.

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